21 de mar. de 2008

na terra do nunca, sabe-se, as crianças não crescem. nunca.
demorei um pouco pra entender por que, toda vez que eu vinha pra casa da minha mãe _fora de sp_, as pessoas chamavam a cidade onde nasci de 'neverland'.
eu achava babaca.
hoje, eu entendo.
são paulo é, de certa forma, uma cidade de quem vem. eu fui (vim).
sampa é cheia desse povo do interir do Estado, em especial.
o mesmo povo que, nos feriados _como esta Páscoa_, volta pra casa da mãe, dar uma aliviada.
volta a ser criança, por uns dias.
i'm in neverland, now. mas pra mim voltar a ser um pimpolho não é lá o paraíso.
eu sempre quis crescer.
ainda quero.

3 comentários:

Bruka disse...

é tal e cousa e lousa e maripousa
abraço

lu lopes disse...

O meu minino cresceu!!!

Alan de Faria disse...

Fala ae sr. Fábio Frigos, tudo bom?
gostei de seu blog.. e sabe do que sinto falta da minha vida bauruense? De quando, enquanto todos voltavam para a capital, eu ia para o interior.. estar na contramão era bacana...
até mais
se cuida!