25 de abr. de 2008

falta em são paulo (ou: falta eu descobrir) lugares bom boa música pra "dançar bobinho". sabe? cool, fresh, animated, descontraído, alegre, cheer up, descolado, pra cima, desencanado, simpático. tudo isso pode tanto descrever esse lugar utópico quanto a música que toca lá.

o botão 'play' tá como se quebrado: ou toca calcanhotto, ou toca erykah badu. repetitivamentemente. isso nos últimos dias...
é assim, até enjoar.

tipo, eu ouvi tanto tanto amy winehouse que agora preciso dar um tempo.
mas eu sou mesmo to tipo pessoa obsessiva. do tipo que pode comer o bombocado de assadeira da minha mãe todos os dias, durante uma semana. e aí ficar alguns meses sem.

ou então: uma vez eu resolvi fazer ovos mexidos (olha o trocadalho!). fiz vários ao mesmo tempo, várias pessoas comeram, mas eu comi mais que todos.
no dia seguinte, vomitei as tripas, o coração, o fígado e o baço. fiquei mais de um ano sem poder pensar em comer tal prato novamente.

aí passou.

Um comentário:

Bruka disse...

experimente buffalo springfield. é bom. tbm recomendo the band.